quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quinze Minutos!


QUINZE MINUTOS!

Certo homem numa determinada hora da madrugada recebe uma ligação... ao atender ouve do outro lado:
- Olá meu amigo, você tem 15 minutos?
Ele logo respondeu:
- Por favor minha amiga, já é tarde, agente se fala amanhã.
E logo desligou o telefone.
No outro dia, tentou ligar para sua amiga, para ver o que a mesma queria, e sem sucesso, decidiu procurá-la, já que não atendia o telefone.
Depois de tanto lhe bater a porta decide entrar, pois notou algo estranho e que ela não respondia a seu chamado.
E logo, se depara com aquela cena...
Sua amiga estava morta, com o celular na mão com uma mensagem escrita que não teve tempo de enviar.

“Meu amigo, me atenda, eu só tenho apenas 15 minutos de vida, e gostaria de passa-los conversando contigo, pois és o meu melhor amigo. Eu te amo!”.

Enviado pelo aluno Antoany
Escola Técnica Estadual dos Palmares (Agrícola)
2º Ano do Curso de Agropecuária.

Nenhum comentário: