sábado, 12 de maio de 2012

Minha Mãe

Minha Mãe!

Por mais que o tempo se arraste
E as estações se percam no esquecimento,
Ainda será minha mãezinha.

És a mais linda, a mais radiante,
A mais carinhosa, a única, a mais bela e
A melhor do mundo.

Minha mãe, minha amiga.
Meu amor maior,
Meu mais valioso tesouro.
Te agradeço por sempre estás comigo
Em momentos tristes e felizes,
Pelo apoio, pela confiança, pelo verdadeiro amor.

Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz...
Te amo de forma insubstituível,
É robusto meu amor
É sincero meu afeto.

Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida,
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho,
Em nome do grande valor que tem pra mim,
Feliz dia das Mães.

Nonato Barakah
Palmares 13 de Maio de 2012

Àquela que meu coração sempre amará
Ana Maria, (Minha Mãe).

Nenhum comentário: