segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mais Uma Mãe de Família Morre Atropelada Na BR 101 Em Palmares-PE




                       


                            Acidente causa morte da Senhora Rosilda de 42 anos, residente na rua 4 Bairro de Newton Carneiro - Palmares-PE ontem dia 05 de Janeiro de 2014.

                      A mesma tentava atravessar a BR 101 quanto foi atingida por um Veículo Frontier, de Placa: PEJ-2511 de Pesqueira-PE. Com a chegada do socorro, verificou-se que a mesma já estava morta, foi então chamada a policia que conduziu o motorista da Frontier para prestar esclarecimento na delegacia dos Palmares e o corpo para o IML.
                            Triste e lamentável. Resta apenas saber se o condutor estava embriagado ou se estava em alta velocidade, estamos aguardando pronunciamento e o resultado da perícia. Na verdade, esse povo necessita de uma passarela, o consorcio que realizou as obras da duplicação, não pensou no povo de Newton Carneiro, Nova Palmares e Novo Horizonte encheu os bolsos de dinheiro público e nada de passarela. Sem falar da que foi construída em Nova Palmares, que não é utilizada por falta de acesso, uma vergonha.
                             Ainda me recordo que no dia 20 de novembro de 2010 mãe grávida e filho de 02 anos foram atropelados nestas mesmas proximidades e nada foi feito, o que me deixa com a mesma sensação que acontecerá o mesmo, no fim, mais uma mãe de família é morta e seus direitos de justiça serão esquecido, e o Estado dando uma de “bonzinho”, faz a sua parte, ludibria a família com uma merda de uma indenização.

                            Aqui presto meus sentimentos à família e digo-lhes que esta dor nunca passará, más, Deus a aliviará.


Nonato Barakah.

Fotos: Retiradas das Redes Sociais ( facebook) 

3 comentários:

ESPAÇO DO ARTISTA disse...

É um absurdo!!!!Não sei quando a entidade responsável pelas sinalizações da BR 101 vão tomar providencias a respeito de controlar a velocidade de veículos em perímetros urbanos...

Anônimo disse...

O projeto de duplicação da BR-101 é antigo e na época não tinha necessidade de uma passarela naquele local, pois do outro lado só tinha mato. Só que quando o mesmo estava sendo executado, poderia ser realizado alterações através de solicitações, como por exemplo, solicitação da população e ou da prefeitura. Como a população da cidade nao se organiza para reivindicar seus direitos perante os governantes que elegeram, infelizmente tragédias como esta serão cada vez + frequentes!

Luciano Silva disse...

Na br 101,próximo aos postos de gasolina existe um radar(algo desse tipo) que não sei pra quê serve.Porque os motoristas diminuem a velocidade,mas depois que passa voltam a correr novamente.A passarela fica lá nos infernos.Só resta à população atravessar e correr o risco.