domingo, 20 de outubro de 2013

Não Esqueças!



Não esqueças de mim,
Sou grão,
Sou pequeno,
Falo, falo e nunca me ouves.
Mas uma coisa eu sei:
Eu penso, amo e escrevo
Falo de ti, de tuas ruas
De teus becos
Do teu povo, de tua alma
Dos teus amores...
Por isso eu peço
Não esqueças do texto,
Dos versos,
Das palavras e do meu grito.
Eu pedi,
Implorei, te chamei e nada!
Não me ouvistes.
Vou partir,
Não mais te amar.
Mas como?
Quando?
Por quê?
Não sei, não posso,
Não consigo!
Não esqueças teu filho,
Minhas lágrimas, meus passos,
Minha peleja...
Não esqueças que te amo,
E que longe e errante eu te louvo,
Divulgo-te, te elogio e critico,
Não esqueças,
Tudo é por amor,
Por amar-te, enfim,
Para chamar tua atenção!

 Dedicada a minha cidade amada “Palmares”. ( BARAKAH, Nonato. Um amor de Presente. Gráfica Inovação 2010.  Pag.10). 

Nenhum comentário: